quarta-feira, 7 de março de 2018

O começo



Olá a todos!

Alguns podem-me conhecer (ou não) do Blog Trend Now, mas chegou a altura de voar a solo. 
Hoje, começa a ser escrito um novo capitulo, o inicio da nossa história, história esta que será repleta de beleza, moda, maquilhagem (como é óbvio) e uma pitada de life style.

Mas vamos começar pelo início.



Sou a Joana Felício, tenho 25 anos e o mundo por conquistar (era bom não era?). Sou maquilhadora profissional, completamente viciada em maquilhagem, produtos de beleza e cosmética (mas assumo). Actualmente, sou também estudante de Comunicação Social, algo que entrou um pouco inesperadamente na minha vida, mas que me tem vindo a realizar bastante.

Hoje ficaram a saber um bocadinho mais sobre mim, mas podem descobrir muito mais, porque novidades é o que não vai faltar por aqui.

Desejo-vos uma óptima continuação da semana!

Xoxo,
Joana.




Follow my blog with Bloglovin

10 comentários:

  1. Conheço de vista no liceu, vi alguns post do bloga trend Now mas, sinceramente nunca percebi o porque de não teres um só teu. Porém o dia chegou que te traga muitas alegrias bjs
    Mrs ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada! A ideia já andava a marinar ahahha e sim chegou o dia :D
      Obrigada por comentares e espero que sigas ;)
      Beijinhos,
      Joana.

      Eliminar
  2. Querida Joana, um vôo a solo que te levará a destinos muito interessantes. Estarei cá para ver e apoiar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Força Joana! Adorei!!!! Bjinhos e muito sucesso.
    Maria Jose Guerreiro

    ResponderEliminar
  4. Fiquei contente por teres voltado, mesmo a solo. É sempre bom termos pessoas a dar-nos conselhos e dicas na área da maquilhagem, moda etc.
    Muito sucesso Joaninha :-*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito, muito obrigada Paula!
      Haverão muitas dicas, muitos conselhos e imensas novidades ;)
      Beijinhos grandes <3

      Eliminar